terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Enfim tomei coragem!!!!!

Depois de tanto passear em tantos blogs especiais, criei coragem de iniciar o meu, de contar um pouco da minha vida das minhas experiências e também busco uma forma de desabafo, pois penso em usar o blog como um diário em que eu possa relatar os acontecimentos, buscar soluções para eventuais problemas ...
Aqui contarei os meus dias como faço para lidar com três filhas ( com idades de 12, 6, 2) trabalhar fora e cuidar da minha casinha, em relação aos cuidados com a casinha eu contava com uma ajudante, que infelizmente por ter problemas na coluna não irá mais trabalhar comigo e na verdade estou meio/totamente perdida não sei como darei conta de tantas roupas para lavar, passar, limpar casa, preparar o jantar, buscar a filha do meio na escola, preparar aulas, cuidar de mim, do marido, ter tempo de qualidade com as meninas. A rotina do trabalho já está definida pois trabalharei segundas pela manhã, quartas à noite e quinta manhã e noite, agora preciso urgentemente definir a rotina da minha casa, porque som bem amélia gosta de casa sempre limpa e cheirosa. Aceito sugestões para iniciar minha nova rotina.